terça-feira, 22 de novembro de 2011

É só imaginação
capitulo 22:
Vc:não a diretora disse que essa vai ser a ultima vez
Justin:[seu apelido] nem precisa falar ela não e nada nossa pra saber da nossa vida
Vc:e não consigo entender o poorq d vc ser tao ignorantt com ela
Juss:um dia talvez vc sabera
vc:óoo deu pra ser misterioso agora [risos]
juss:eq eu não suporto essa garota
vc:e só ter calam e paciencia q vc vai entende-la
Jb:NUNCAAAAA
Vc: ta vamoos sentar
Prof:pensei que ia continuar o papinho ai
Justin:relaxa fessora
Prof:me respeita meniino;; Vaii quero ver tdo mundo fazendo a lição.
Vc no seu pensamento:AI MEU DEUS E AGORA SE EU ME APAIXONAR POR ESSA MENINO SERA QQ VAI SER A COISA CERTA ? POIIS ELE PODE ESTAR MENTINDO QUANDO DISS Q ME AMA.
E o Juub's so te olhando e vc neem ligada
Juss:[seu apelido] 
Vc: oii
Juss:ja fez a lição ?
vc:aiin meool Deools tava aqq pensando na vida e esqueci d copiiar
Justin:se preocupa nãao
vc:atta meu primeiro diia e ja fui pra diretoriia, a professora se irritou cmg e agora oq sera qq vem advertenciia? AI MEU DEUS TO MORTA
Prof:olha o papo pq aqq e pra fazer lição
Justin: se incarno em noiis ne fessora?
prof:tu qq leva suspenção menino?vc pode ate ser famoso mais aqq e lugar de estudar
Justin : ENTÃO TA DE AGORA EM DIANTE EU VOU SER SERIO 
Vc: para Juss se vai levar suspençãao mermo
Juss:só poor vc minha Favorite Girl
vc:ee garoto fica quetoo [risos]
Vcs tentam terminar a lição soq o sinal batte e vc: AAAAAA EU NUM TERMINEI
Juss:callma môor ;; eu tenho meus esquemaas [risos]
Vc:oq vc vai fazer?
Justin:eu pego o caderno dd outro pra noiis terminarmos em casa 
vc:se foor assim entao tdu beiim :)
Vcs vãao para o intervalo e vc: Justin com quem eu vou ficar agora? 
Chris:cmg uée
Justin:nadaa disso
Ryan:cmg intaao
Justiin:NEVER
Chaz:intaao pode ser cmg?
Justin:nõot vai ficar cmg
Eles tres dizendo juntos:entao vai ficar com noiis
Justin:haha nãao so cmg u.ú
Chris:e agentt ?
Juss:fiquem um com o outro [risos]
AMANHÃ FAÇO OUTRO POST =")

Um comentário: